Micropigmentação capilar


Micropigmentação capilar

A micropigmentation capilar efeito rasurado” é uma especialidade da micropigmentation muito sofisticada, com a que se consegue uma simulação óptica natural do nascimento do cabelo no couro cabeludo.

Alice Afonso, a dermopigmentadora da Clínica de Transplante de Cabelo Vila-Rovira, explica que se trata de uma técnica ideal para os homens que sofrem calvície avançada e para os que, por conseguinte, o transplante de cabelo já não é uma alternativa, porque não têm o suficiente cabelo na zona da nuca para transplantar a outras áreas. Também é recomendada para mulheres para esconder áreas alopécicas em alguns penteados.

Neste post você vai encontrar resposta para as perguntas que, talvez, se você está fazendo sobre a micropigmentation capilar com efeito a cabeça rapada (o que é? Será que dói? Poderei ingressar rapidamente a minha vida normal?, etc.

Quais são as vantagens da micropigmentation capilar Efeito Rasurado?
Destacamos três principais vantagens da micropigmentation capilar efeito a cabeça rapada: imediata melhoria da imagem, pode ser combinada com outros tratamentos capilares e não requer intervenção. Veja mais: Hairloss Blocker.

O processo se desenvolve por dois especialistas de cada vez, e desta maneira conseguimos melhorar a qualidade do resultado e o tempo do tratamento passa de 8 para 4 horas.

O tratamento é indolor, graças à experiência e técnica de nossos especialistas, e não são necessárias curas especiais, uma vez terminada a intervenção.

O tratamento dura de 2 a 3 anos, sem que o pontilhado mude de cor ou se dilatação e também pode servir para combater o mau hálito, separamos um artigo exclusivo para comentar sobre este problema e suas soluções: Como Eliminar O Mau Hálito.

Deixe uma resposta