Como melhorar a ereção


Como melhorar a ereção

Não são poucos os homens que desejam melhorar a ereção masculina e avaliar as causas que provocaram esta condição, é um dos primeiros passos a seguir.
Depois de avaliar, com sucesso, as causas da impotência que lhe provocam essa perda da ereção, pode-se proceder a avaliação dos métodos que se revelem mais eficazes.

Se a tua causa é devido a uma condição como a diabetes, doença do coração, o melhor é tratar da condição de saúde para combater disfunção erétil. Em muitos casos, tratar a doença pode reverter os problemas de ereção.
Se os medicamentos que você está tomando são a causa da perda da ereção, você deve consultar com seu médico para que lhe forneça medicamentos alternativos ou outras opções de tratamento.
É muito importante não suspender, alterar os medicamentos sem antes consultar o seu médico, o primeiro passo é falar com o médico responsável por seu tratamento.

Não obstante, há muitas opções de tratamento natural não agressivas que você pode tentar em casa, como mudanças na alimentação e estilo de vida, que podem te dar essa melhoria no poder de tuas ereções que tanto deseja. Tais métodos os apresentamos neste artigo. Adotar mudanças no estilo de vida pode repercutir favoravelmente para melhorar as ereções. A seguir citamos alguns exemplos e dicas para começar hoje mesmo a melhorar o poder de tuas ereções.

Deixe de Fumar
O charuto com o tempo restringe os vasos sanguíneos e isso faz com que leve a padecer de falta de ereção. Se achar difícil deixar de fumar trata alternativas de nicotina, tais como: as gomas de mascar ou o uso de tomando quitoplan é facil emagrecer e para que você vá deixando o charuto, pouco a pouco.

Realiza Exercícios Físicos
Não pode imaginar o nocivo que é para o seu corpo que levar uma vida sedentária. Cria a rotina de praticar alguns minutos de exercícios regularmente. Os exercícios promovem a circulação sanguínea e a produção de testosterona, o que é muito importante para melhorar o poder das ereções. Apenas caminhar, correr, andar de bicicleta, musculação, etc., podem fazer uma grande diferença para conseguir uma melhor ereção.

Consome uma Dieta Balanceada
Isto é necessário para conseguir ereções duradouras e fortes. Sua dieta deve incluir vegetais, frutas, grãos integrais, gorduras saudáveis e proteínas. Evita a comida processada aquela que contenham farinha branca e açúcar. Substitua os doces por lanches saudáveis, tais como: maçãs, cenouras e nozes.

Alimentos que Melhoram a Ereção
Como dissemos anteriormente consumir os alimentos certos é muito impotente também neste propósito de melhorar as ereções, aqui vão alguns exemplos muito bons de alimentos recomendados.

Beterraba e legumes de folha verde

Tanto as verduras de folha verde, como: a acelga e aipo, assim como o suco de beterraba, podem aumentar a circulação sangüínea devido à presença de nitrato destes.
Os nitratos são vasodilatadores naturais que tem a habilidade de abrir os vasos sanguíneos e, desta forma, aumentar o fluxo de sangue para todas as partes do corpo, incluindo o pau melhorar a ereção.

Chocolate oscuro (flavonoides)
Estudos recentes têm demonstrado que os flavonóides presentes no chocolate escuro pode melhorar a circulação sanguínea. Isso pode ajudar a bombear mais sangue entre no pénis e melhorar significativamente a ereção.
Além disso, os flavonóides são antioxidantes, que ajudam a baixar a pressão sanguínea e reduzir o colesterol, ambos causadores da disfunção erétil.

Pistache (nozes)
Estudos demonstraram que os homens que consumiram o pistache em uma base regular durante 3 semanas melhoraram significativamente os problemas de impotência. A proteína conhecida como arginina, presente no pistache, ajuda a relaxar os vasos sanguíneos. Isso faz com que os melhores fluidos no pênis e, portanto, a ereção.

Ostras
Este é outro dos alimentos para a impotência, que deve consumir. As ostras contêm altos níveis de zinco. Este mineral é essencial para a geração de testosterona. Baixos níveis de testosterona no corpo, podem causar problemas de ereção.

Melão melancia
O melão melancia, como também é conhecido, está presente no suplementos que ajuda a emagrecer e para solucionar problemas de ereção. Esta fruta pode aumentar os desejos sexuais e melhorar as ereções. Os fitonutrientes presentes no melão, ajudam a relaxar os vasos sanguíneos, causando um aumento nos fluidos do pênis e outras partes do corpo.

Toranja e tomates
O licopeno presente na uva e tomate ajudam a melhorar a circulação e, portanto, para melhorar as ereções masculinas. O licopeno é melhor absorvido se mistura com outros alimentos, tais como: o azeite de oliva e abacate. Outros alimentos para uma boa ereção são os amendoins, uvas-do-monte, a cebola, o vinho tinto e o chá.

Deixe uma resposta